TRIP - Melhor CIA Aerea Regional

Embraer 190LR, prefixo PP-PJN, da TRIP, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.


(Da assessoria da TRIP) - A TRIP, maior companhia regional da América do Sul, recebeu nesse mês de novembro o prêmio Top AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) 2011 na categoria "Melhor Cia Aérea Regional".

O prêmio da AVIESP foi criado para valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, listar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com objetivo de criar critérios para o mercado e agências de viagens. A eleição aconteceu durante a 34º Feira de Turismo de São Paulo.

"O reconhecimento é a nossa maior recompensa. Somos líderes na aviação regional por voar para o maior número de destinos no país. A TRIP tem uma malha aérea abrangente, o que nos torna a maior companhia aérea regional da América do Sul e receber um prêmio como a melhor regional, por uma entidade como a AVIESP, mostra que além de abrangência a TRIP tem qualidade superior", ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP.

Nesse ano, a TRIP recebeu diversos reconhecimentos, como: "Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul", em um levantamento internacional feito pela Skytrax com companhias aéreas do mundo inteiro; a primeira entre as empresas aéreas em "Governança Corporativa", pela revista Istoé Dinheiro; a revista de bordo "Voe", é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda; prêmio IBGC de Governança Corporativa na categoria "empresas não listadas" (empresas de capital fechado), entre outros reconhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário